7 Doces ídolos K-Pop masculinos que ficam ainda mais gostosos quando estão com raiva

No palco, os ídolos do K-Pop, como artistas, têm que incorporar emoções variadas, de acordo com seus conceitos. Da mesma forma, parte da experiência do ídolo K-Pop é o fato de os fãs conhecerem as pessoas por trás dos artistas por meio de vários reality shows não filtrados, aparições em programas de variedades, V-Lives, clipes de bastidores e assim por diante . Como tal, é seguro dizer que os fãs viram seus ídolos em quase todos os estados de espírito. Aqui estão 7 ídolos K-Pop masculinos que ficam mais gostosos quando sérios.

O RM de BTS tem o hábito único de lamber a parte interna da bochecha. Os fãs notaram que ele tende a fazer isso quando está segurando algo ou se concentrando em algo realmente difícil. Ele até faz isso durante as apresentações, às vezes, quando o conceito exige esse clima. É inegável que ele parece incrivelmente bem quando faz isso.

Stray Kids Lee Know

Lee Know é conhecido por seu temperamento sério, tanto entre seus membros quanto entre seus fãs. Seus traços afiados amplificam suas expressões faciais, e quando ele assume um conceito agressivo no palco ou apenas em geral, sua mandíbula afiada e olhar aguçado são suficientes para fazer os corações dos fãs palpitarem.

GOT7 Jackson

Jackson é um homem de natureza poderosa e auto-afirmativa. Ele não hesita em defender o que é certo e contra o que é errado. Ele sempre fala alto, independentemente de haver câmeras por perto ou se ele está em rede nacional. Essa raiva construtiva não é apenas um impulso importante para a mudança social, mas também muito quente.

EXO’s Kai

Kai é um dos mais doces ídolos K-Pop da indústria, e sua personalidade de urso de pelúcia é amada pelos fãs, seus membros e até mesmo outros artistas. No entanto, quando ele fica com raiva, como na vez em que falou contra os fãs do sasaeng e outras vezes durante a atuação, os fãs perceberam que ele parece especialmente gostoso.

ASTRO Rocky

Provavelmente não existe um ídolo mais educado e de fala mansa na indústria do que Rocky. No entanto, quando ele bate, ele tem o poder de um dragão cuspindo fogo. Como tal, não é surpreendente que ele pareça incrivelmente atraente quando demonstra raiva em seu caráter. Observe-o adoravelmente agir com raiva como um prefácio para um cover incrível de ‘Guilty’ acima.

2PM Taecyeon

O fato de que Taecyeon estaria nesta lista era um dado adquirido. Afinal, quem pode esquecer o quão pecaminosamente atraente ele parecia como o psicopata Jang Joon Woo em ‘Vincenzo’. Na narrativa, ele é a última pessoa que alguém deveria achar charmoso, mas como Taecyeon queria, cada segundo que ele fervia de raiva, era mais um momento em que o coração dos fãs batia forte.

WINNER MINO

MINO encontra a verdadeira auto-expressão através de sua arte, e ele é a última pessoa que você verá permitindo que sua raiva se manifeste. No entanto, se os personagens e conceitos que ele assume em videoclipes, especialmente em seus solo, são alguma indicação, ele definitivamente fica gostoso quando está com uma cara séria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *