Como funciona o empréstimo pessoal Bradesco?

0
391

empréstimo pessoal do Bradesco é ideal para quem quer viajar, mas está sem dinheiro. E também para quem precisa cobrir as despesas do dia a dia, realizar projetos, pagar débitos mais antigos… É ideal para quem quer ter um dinheiro rápido e usar como quiser.


Apesar de ser tão útil para você que quer conseguir um dinheiro extra agora mesmo, o Bradesco afirma que você deve “usar o crédito com responsabilidade”. Então, se você tem essa educação financeira, confira aí as vantagens do empréstimo pessoal do Bradesco.

Empréstimo Pessoal do Bradesco: vantagens

Uma das vantagens de fazer um empréstimo pessoal no Bradesco é que você não tem um limite alto para pagar as parcelas mensais. O seu contrato vai exigir apenas que cada parcela tenha um mínimo de 20 reais a ser pago.

Quanto ao tempo para finalizar o pagamento desse crédito rápido, ele é como na maioria dos outros grandes bancos: de 48 meses, podendo ser feito em débito automático em conta corrente.

Mas, se você é correntista do banco e tem mais de 18 anos, vai poder solicitar o seu empréstimo pessoal no Bradesco pensando em 2 grandes vantagens que é difícil de encontrar no mercado financeiro:

  • você tem até 60 dias para pagar a 1ª parcela,
  • você pode optar por adicionar o IOF no valor das parcelas mensais.

Além disso, ainda há a opção de solicitar o empréstimo rápido no Bradesco com cobertura do “Seguro Proteção Financeira”, que vale para casos de morte ou invalidez permanente ou total por acidente, desemprego e incapacidade física.

Afinal Como funciona:


Após falar com o gerente do banco, ele vai fazer uma análise de crédito rápido para saber se você tem algum limite pré-aprovado para o empréstimo pessoal. Em caso positivo, a liberação do crédito é imediata e o dinheiro cai na sua conta corrente em minutos.

Agora, se você não tem conta corrente, também vai poder solicitar o crédito rápido do Bradesco, especialmente se tiver uma conta poupança. Só que isso pode demorar um pouco mais levando em conta a análise de crédito que será feita.

Na hora de contratar o seu empréstimo pessoal no Bradesco, considere que o banco vai te ofertar várias opções, como o Limite de Crédito Pessoal, o Cheque Especial ou o Crédito Responsável – todos têm características parecidas.

O que vai mudar é o valor a ser negociado, assim como as taxas de juros.

Como solicitar o empréstimo pessoal Bradesco agora?

O banco informa que o jeito mais fácil de pedir esse crédito rápido no Bradesco é você indo até uma agência e falando com o gerente. “Compareça a sua agência e conheça as condições para efetivar o seu crédito”.

Mas, antes de se deslocar, você também pode ligar na central de crédito, através do 0800-273-3486, no horário de atendimento que é de segunda à sexta-feira das 8 horas às 20 horas ou aos sábados, das 9 horas às 15 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui